AVISO !!! Matrículas Calouros Pós-Graduações

quarta-feira, 27 de julho de 2011

As matrículas dos calouros dos cursos de pós-graduação EAD, nível de especialização, para o segundo semestre de 2011 iniciam no dia 2 de agosto e se estendem até o dia 4 desse mês.
A solicitação de matrícula será efetuada via internet. Para isso, o calouro deverá ter em mãos seu número de matrícula, o qual será divulgado no endereço eletrônico www.ufsm.br/ead e no site da UFSM (www.ufsm.br), no link NOTÍCIAS.
Vale lembrar que a solicitação de matrícula é procedimento de responsabilidade do aluno, e a sua não solicitação acarreta a perda da vaga. Siga as instruções a seguir quando for solicitar sua matrícula.

INSTRUÇÕES PARA SOLICITAR MATRÍCULA VIA INTERNET


1. O calouro deve acessar o site da UFSM (www.ufsm.br) e clicar no link Portal do Aluno. O link de acesso ao Portal do Aluno fica na parte superior direita do site da UFSM. Se preferir, pode acessar o Portal digitando o endereço eletrônico http://portal.ufsm.br/aluno/ . A tela a seguir aparecerá:

m


2. Para efetuar login no Portal do Aluno, é preciso digitar o número de matrícula no campo SUA IDENTIFICAÇÃO, e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) no campo SUA SENHA.
3. Em seguida o calouro deve clicar no link SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA e seguir as instruções indicadas na tela.

Os ajustes de matrícula serão realizados de 8 a 12 de agosto.

0 comentários: