I Seminário do Pólo UAB de Tio Hugo

segunda-feira, 6 de abril de 2009


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o Núcleo de Tecnologia Educacional de Tio Hugo – Pólo UAB, realizará nos dias 13 e 14 de abril, às 19 horas, no Salão São Cristovão, Tio Hugo/RS, CEP: 99345000, o I Seminário do Pólo UAB de Tio Hugo/RS, conforme programação abaixo.
Essa atividade faz parte das comemorações da semana do município e tem como objetivos integrar os acadêmicos do Pólo de Tio Hugo e comunidade em geral na busca de fundamentação teórica para sua formação superior, aprender adequada e qualificadamente os conteúdos discutidos, bem como proporcionar oportunidades de obtenção de horas de atividades complementares- extracurricular que possam ser validadas para efetivar a conclusão do curso dos alunos interessados.
Neste encontro contaremos com a participação de renomados especialistas e debatedores que enfocarão temas de grande relevância para a compreensão do cenário econômico atual e empreendedorismo.

Vossa presença é motivo de sucesso para o evento.

OBS: Para participação no seminário inscreva-se antecipadamente por telefone 54 33389254 -a tarde, com Cássia. Lembrando que não há custos.

0 comentários: