Polo UAB de Tio Hugo no Seminário Gestão e Docência em Ead

quarta-feira, 22 de abril de 2009


A coordenadora do Polo UAB de Tio Hugo esteve participando do Seminário Gestão e Docência em Ead, oferecido pela Coordenadoria da Universidade Aberta do Brasil na UFSC Universidade Federal de Santa Catarina, nos dias 06 e 07 de abril.
Esse evento aconteceu no Hotel Castelmar em Florianópolis, e o objetivo foi criar um espaço de reflexão e de aprofundamento sobre a temática Gestão e Docência em EaD, visando a capacitação continuada e a discussão das questões relacionadas com os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela UFSC na modalidade a distância. A participação dos agentes envolvidos nos processos de gestão e ensino-aprendizagem, juntamente com especialistas convidados e representantes institucionais oportunizaram o avanço das práticas e o diálogo reflexivo, essenciais para o aprimoramento do sistema.
A coordenadora Mara Elis Savadintzky Drehmer participou da Mesa sobre Organização de Polos de Apoio Presencial UAB: Experiências e relatos, momento onde ela pode comentar sobre como o polo de Tio Hugo está estruturado e quais os cursos que ele atende.

0 comentários: