Convite II Seminário do Polo UAB de Tio Hugo

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Acadêmicos e acadêmicas

É com muita honra que o Núcleo de Tecnologia Educacional de Tio Hugo- Polo UAB, vem através deste convidar vossa senhoria para o II Seminário do Polo UAB de Tio Hugo, que ocorrerá no dia 14 de abril de 2010, às 19hs, no Salão São Cristóvão (Rua Tocantins, S/N, Bairro São Cristóvão, Tio Hugo/RS, CEP: 99345-000). O tema da palestra será: Modelo Social Antigo para uma Gestão Pública Atual- Uma nova perspectiva para o desenvolvimento social. O Seminário estará voltado especialmente para as áreas de Sociologia, Gestão Pública e Gestão Educacional, porém, por tratar além de outros enfoques, dos desafios do profissional da atualidade, em termos de campo de trabalho, perfil profissional e áreas de atuação, em um tempo de crise ético-moral da sociedade, outras áreas do saber poderão também participar do referido seminário. Segue abaixo a programação:

19hs: Abertura;
19hs 15min: Palestra com Rodrigo B. Campos- Modelo Social Antigo para uma Gestão Pública Atual- Uma nova perspectiva para o desenvolvimento social;
21hs: espaço para perguntas;
21hs 30min: Coquetel de encerramento

Lembramos a todos os educandos interessados que será expedido certificado deste evento e que aqueles que irão participar deverão retornar este e-mail com o seu nome, cidade e o curso a que pertence, ou ligar para o Polo de Tio Hugo (54) 33389254.
Sem mais para o momento, aguardamos vossa participação, lembrando que este evento visa estender o acesso às horas complementares que todos os acadêmicos devem cumprir para formarem-se.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER DE
TIO HUGO
NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DE TIO HUGO- POLO UAB

0 comentários: