II Seminário do Polo UAB de Tio Hugo

terça-feira, 20 de abril de 2010

Aconteceu na noite dessa quarta, 14, junto ao Salão São Cristóvão o II Seminário do Pólo UAB de Tio Hugo com a palestra Modelo Social Antigo para uma Gestão Pública Atual- Uma nova perspectiva para o desenvolvimento social com o palestrante Rodrigo B. Campos.
Com a presença de mais de 150 pessoas entre alunos dos cursos de graduação e pós graduação do Pólo Universidade Aberta do Brasil de Tio Hugo, alunos do Ensino Médio e comunidade. O Seminário abordou o modelo de gestão falando sobre temas como princípios, missão de cada indivíduo, resgate de valores, família, visão sistêmica e caráter.
O Seminário foi voltado especialmente para as áreas de Sociologia, Gestão Pública e Gestão Educacional, porém, por tratar além de outros enfoques, dos desafios do profissional da atualidade, em termos de campo de trabalho, perfil profissional e áreas de atuação, em um tempo de crise ético-moral da sociedade todos os cursos têm aproveitamento, sendo que poderão solicitar certificado da atividade junto á Secretaria do Pólo, salientou a coordenadora do Pólo UAB, Fabiane Kuhn.
Na ocasião a Secretaria Municipal de Educação, Valduze Vollmer agradeceu a presença de todos, e lembrou que o Seminário integrava as comemorações dos 10 anos de Tio Hugo e que era uma grande conquista de toda a comunidade.

Após a palestra teve um cofee-breack.

0 comentários: